Escola Denizard Rivail abre 7 vagas para professor e pedagogo em Manaus
Escola Denizard Rivail abre 7 vagas para professor e pedagogo em Manaus
A Escola Denizard Rivail está com sete vagas de emprego para professor e pedagogo disponíveis, em Manaus. As oportunidades são para as áreas de Alfabetizadora, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Química/Biologia, Educação Física e Ciências.
Veja também: Estamos em busca de jovens talentos para oportunidades de Primeiro Emprego em diversas áreas
Os requisitos para cada vaga são:
Química/Biologia – Licenciatura Completa, Experiência na Função de no mínimo 6 meses, Atuação em turmas do Ensino Médio e Disponibilidade de Horário.
Língua Inglesa – Licenciatura Completa, Experiência na Função de no mínimo 6 meses, Atuação em turmas do Ensino Fundamental II e disponibilidade de horário.
História – Licenciatura completa, Experiência na Função de no mínimo 6 meses, Atuação em turmas do Ensino Fundamental II e Ensino médio, e disponibilidade diário.
Língua Portuguesa – Licenciatura completa, Experiência na Função de no mínimo 6 meses, Atuação em turmas do Ensino Fundamental I e Ensino médio, e disponibilidade diário.
Alfabetizadora – Licenciatura em Pedagogia, Experiência na Função de no mínimo 6 meses, atuação em turmas iniciais e disponibilidade de horário.
Educação Física – Licenciatura Completa, Experiência de no mínimo 6 meses em aulas de natação, atuação em turmas de ensino infantil e disponibilidade de horário.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] incluindo pretensão de hora/aula.
LEIA TAMBÉM: Sumidenso da Amazônia abre vagas Aprendiz Administrativo, Auxiliar de Produção e mais 2 funções
O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo