Suspeito de arrastão morre em troca de tiros com a polícia no bairro Alvorada
Um homem identificado como Mateus Moraes de Souza, de 22 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (30), no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, Mateus e outro indivíduo são suspeitos de realizar arrastões nas ruas do bairro durante a madrugada. A dupla foi localizada em uma motocicleta, quando policiais tentaram realizar a abordagem. Durante a tentativa de interceptação, houve reação por parte dos suspeitos, o que resultou em confronto armado.
LEIA TAMBÉM: Polícia procura pedreiro suspeito de aplicar golpe de R$ 17 mil em Manaus
Mateus, que conduzia a moto de placa PHX2A61, foi atingido por disparos e caiu no local. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas já chegou à unidade sem vida. O segundo suspeito fugiu a pé e, de acordo com a PM, pode ter sido ferido durante a troca de tiros.
Com o suspeito que morreu, os policiais encontraram quatro aparelhos celulares e duas armas, sendo uma delas um simulacro. A motocicleta também foi apreendida. Todo o material foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. As buscas pelo segundo envolvido continuam.
O post Suspeito de arrastão morre em troca de tiros com a polícia no bairro Alvorada apareceu primeiro em Segundo a Segundo.