destaqueOportunidadesPolícia

Suspeita de mandar matar a irmã suspeitava que ela tinha caso com seu marido; diz polícia

A Polícia Civil do Amazonas investiga o assassinato de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, ocorrido na última quinta-feira (25), em Manacapuru, interior do estado. A principal suspeita de ser a mandante do crime é a irmã da vítima, Gabriela Alves Braga, de 22 anos. Segundo as investigações, Gabriela acreditava que Aline mantinha um relacionamento amoroso com seu marido, Raimundo Nonato Lopes Freire, de 24 anos.

De acordo com o delegado Jhon Castillo, responsável pelo caso, a suspeita teria surgido após Gabriela supostamente ver uma troca de fotos íntimas entre a irmã e o companheiro. A partir disso, ela teria decidido planejar o assassinato da vítima, com apoio de Raimundo.

LEIA TAMBÉM: Polícia busca suspeitos por execução de mulher na frente da filha no Amazonas

O crime foi cometido na presença da filha de 7 anos de Aline e registrado por câmeras de segurança. As imagens auxiliaram na identificação dos envolvidos. Segundo a polícia, Gabriela e Raimundo são integrantes de uma facção criminosa que atua na região e contrataram terceiros para executar o plano.

Marcio Robson Cardoso de Souza foi preso em flagrante no mesmo dia, em Manaus. Ele confessou ter dirigido o carro usado no crime e disse ter recebido R$ 2,5 mil pelo serviço. O autor dos disparos foi identificado como Carlos José da Silva Barbosa, que, conforme a polícia, aceitou a tarefa para quitar uma dívida com o tráfico de drogas.

Gabriela, Raimundo e Carlos José estão foragidos. Todos têm mandados de prisão expedidos. A polícia segue com as investigações e busca informações que levem à localização dos suspeitos.

O post Suspeita de mandar matar a irmã suspeitava que ela tinha caso com seu marido; diz polícia apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo