Notícias

Sesc abre seleção para vigia em Presidente Figueiredo

Sesc abre seleção para vigia em Presidente Figueiredo

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu um processo seletivo para vaga com atuação em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: sesc-am.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”.

Para este cargo, os requisitos necessário incluem: Ensino fundamental completo, Experiência: Vivência anterior na função de vigia. Desejável curso de vigilante e Conhecimentos em normas e procedimentos de segurança, Proatividade, cordialidade, comprometimento e responsabilidade, trabalho em equipe e boa comunicação. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade de horário para escala de trabalho 12×36.

Atribuições do cargo:
Recepcionar e orientar visitantes. Realizar rondas nas dependências da unidade. Zelar pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas, evitar incêndios, acidentes e outras anormalidades. Controlar o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados.

O Sesc também oferece benefícios como: Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador). Assistência Odontológica do SESC.

O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

 

 

Fonte: Segundo a Segundo

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo