Senac abre processo seletivo com vagas para Itacoatiara e Maués
Senac abre processo seletivo com vagas para Itacoatiara e Maués
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) abriu novas vagas de emprego nos municípios de Itacoatiara ( a 176 quilômetros de Manaus) e em Maués (a 276 quilômetros de Manaus). O prazo segue até o final de dezembro de 2024 até o início de 2025.
Em Maués, a vaga é destinada à Assistente Técnico. O interessado deve experiência na área, boa comunicação verbal, e graduação completa em Pedagogia, Licenciaturas ou áreas afins. Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de janeiro. CLIQUE AQUI para saber mais.
LEIA TAMBÉM: Revemar está contratando para Início Imediato Recepcionista e Auxiliar de Estoque
Em Itacoatiara, há três vagas em diferentes áreas disponíveis. A primeira é para Docente de Educação Profissional (beleza), destinadas à profissionais com graduação em Estética e Cosmética, experiência na área, e conhecimento básico em informática. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Também há vagas para profissionais de Enfermagem com ensino superior completo, experiência na área de saúde e docência, experiência clínica substancial como enfermeiro, e informática básica. CLIQUE AQUI para saber mais.
Por fim, a última vaga é para Docente de Educação Profissional (GASTRONOMIA). Além da graduação completa em gastronomia, é necessário ter cursos nas áreas de Cozinha Quente, Cozinha Fria, Confeitaria e Serviços de Alimentos e Bebidas. Os requisitos também pedem que o candidato tenha experiência na área de saúde e docência, e informática básica. CLIQUE AQUI para se candidatar.
O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo