“Maníaca do Coco Bambu” é presa em flagrante após novo golpe em restaurante de Manaus
Uma mulher de 32 anos, conhecida nas redes sociais como “Maníaca do Coco Bambu”, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (09/10) após tentar aplicar mais um golpe em um restaurante no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. A prisão foi realizada durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas.
No fim de semana, um vídeo da mulher detida em uma delegacia viralizou nas redes sociais. Ela concede entrevista a jornalistas e, aparentando estar em delírio psiquiátrico, diz coisas sem sentido.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita já foi conduzida à delegacia pelo menos cinco vezes nas últimas semanas, sempre pelo mesmo tipo de crime: consumir pratos e bebidas de alto valor em estabelecimentos e sair sem pagar a conta.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após roubo de carga de R$ 20 mil em produtos de perfumaria em Manaus
A mulher se apresentava como servidora do poder judiciário estadual para ganhar credibilidade e tentar escapar da responsabilidade. “Para aplicar os golpes, a autora se identificava como servidora do Tribunal de Justiça. Em todas as ocasiões em que foi apresentada na delegacia, não demonstrou arrependimento e afirmava que a lei e o suposto cargo que dizia ocupar a beneficiariam”, afirmou o delegado.
A suspeita acumula mais de 50 queixas registradas em boletins de ocorrência por golpes em restaurantes de Manaus. Segundo a Polícia Civil, ela responderá por estelionato e falsa identidade. Após a prisão, foi encaminhada para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O post “Maníaca do Coco Bambu” é presa em flagrante após novo golpe em restaurante de Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.