Hospital Delphina Aziz abre seleção para 3 vagas de emprego
Hospital Delphina Aziz abre seleção para 3 vagas de emprego
O Hospital Delphina Aziz, na zona norte de Manaus, está com três oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas de atuação. As vagas são para recepcionista, fonoaudiólogo e assistente administrativo. Todas as posições podem ser ocupadas por Pessoas com Deficiência (PCD).
A vaga de Recepcionista Hospitalar é destinada aos profissionais com ensino médio completo e informática intermediária. Faça sua candidatura CLICANDO AQUI. Já a posição de Fonoaudiólogo é voltada para candidatos com Ensino Superior Completo com especialização em Audiologia. CLIQUE AQUI para se inscrever na vaga.
Outra oportunidade disponível é a de Assistente Administrativo – Faturamento. O interessado precisa estar fazendo curso superior, possuir experiência na função, ter Excel Intermediário e é desejável possuir vivência em segmento hospitalar. CLIQUE AQUI para se candidatar.
O Hospital Delphina Aziz é uma unidade do Governo do Estado administrada pela Organização Social de Saúde (OS) Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que será responsável pela contratação em regime de CLT.
LEIA TAMBÉM: Literatus selecionando para vaga de representante comercial
O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo