Homem é morto a facadas em frente a sindicato na zona sul de Manaus
Um homem foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (6), na rua Barcelos, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. A vítima, que ainda não foi identificada, aparentava ter entre 20 e 30 anos.
De acordo com informações de testemunhas, o homem foi visto correndo pela rua com diversos ferimentos nas costas e sangramento intenso. Ele tentou buscar ajuda entrando no prédio do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Urbanas do Amazonas (STIUAM), mas a porta automática estava trancada. Sem conseguir acesso, caiu em frente à entrada do local, onde morreu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local. Policiais militares também estiveram na cena do crime, que foi isolada até a chegada da perícia.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros e mulher agredida em beco na Zona Leste de Manaus
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, identidade dos suspeitos ou se o ataque foi cometido por uma ou mais pessoas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação e apuração das circunstâncias da morte. A Polícia Civil segue colhendo informações para avançar nas investigações.
O post Homem é morto a facadas em frente a sindicato na zona sul de Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.