Notícias

Fábrica da ADATA em Manaus abre seleção para vagas em quatro cargos

Fábrica da ADATA em Manaus abre seleção para vagas em quatro cargos

A fábrica ADATA Electronics está com oportunidades de emprego disponíveis para quatro áreas distintas, em Manaus. As vagas são para os cargos de Gerente de Produção, Especialista da Qualidade, Coordenador de Produção SMT e Teste, e Especialista de Engenharia de Teste. Os currículos devem ser encaminhados até terça-feira (10/12).

Os benefícios para contratados são Plano de saúde e odontológico (Unimed Nacional), Cartão Alimentação (Alelo), Transporte Fretado (Rota), PLR, Auxilio Creche e Refeitório Interno, e Convênio com Farmácia.

Os requisitos de cada vaga são:

Gerente de Produção – Formação completa em Engenharia na área Industrial, Eletrônica, Automação ou Elétrica, Pós-graduação e MBA poderá ser um diferencial, Prévia experiência na função desempenhando atividades de Gestão da Produção de Montagem SMT, Testes eletrônicas e Manutenção de Máquinas, Conhecimento em ERP/SAP/SFC, Conhecimento em Lean Manufacturing/ 5S/ Industria 4.0, Conhecimento em Coronoanálise (Determinação Produção Horária, Balanceamento de Linha, Treinamento e Distribuição de MO, Estudo e Implantação de Projetos de SMED e melhoria de eficiência da MO, Conhecimento em análise ergonômica e implantação de ações para eliminar riscos, Formação Green ou Black Belt e experiência em implantação de projetos de melhoria da Qualidade, Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), Disponibilidade para atuar em escala 6×1 e Inglês avançado.

Especialista da Qualidade – Curso Superior completo em Engenharia ou correlacionado a Gestão da Qualidade, Prévia experiência atuando diretamente no controle de qualidade de processo de SMT e/ou Teste, Prévia experiência em empresas do segmento de eletrônica de bens de consumo, Domínio da Informática: Excel, Word, Power Point, Outlook, Inglês intermediário poderá ser um diferencial, Disponibilidade para atuar em turno, e CNH (categoria B) poderá ser um diferencial.

Coordenador de Produção SMT e Teste – Formação completa em Tecnologia e ou técnico na área Industrial, Automação, Elétrica ou Eletrônica, Prévia experiencia na função desempenhando atividades de
Coordenação de times de Produção, Programação de Fabrica e Gestão de KPis, Conhecimento em Controle ESD, IPC -610H, IPC-7711/21, MSL e 5S, Conhecimento em Cronometragem (Determinação Produção Horária, Balanceamento de Linha, Treinamento e Distribuição de MO, Estudo e implantação de projetos de SMED e melhoria de eficiência da MO, Conhecimento em análise ergonômica e implantação de ações para eliminar riscos, Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), Formação Green Belt, Conhecimento em SAP e SPC, Disponibilidade para trabalhar em Turnos e Inglês Intermediário.

Especialista de Engenharia de Teste – Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Software ou áreas relacionadas, Curso Técnico em Eletrônica, Telecomunicações, Mecatrônica, Automação ou áreas relacionadas, Sólidos
conhecimentos em Sistemas Operacionais
(DOS/Windows/Linux), Conhecimento em Redes, DHCP e relações cliente-servidor, Conhecimento em Banco de Dados e Arquitetura de Computadores, Sólidos conhecimentos em processos de manufatura eletrônica, Conhecimento avançado em sistemas de rastreabilidade de manufatura (Shop Floor). Conhecimento em funcionamento e testes de motherboard, memórias DRAM/FLASH e SSD (será um diferencial), Sólidos conhecimentos na área de manutenção de sistemas e equipamentos de Teste em geral, Experiência na Análise de Falhas de processo e Resolução de
Problemas, Inglês Avançado (mandatório) e Disponibilidade para atuar em turnos.

Interessados devem encaminhar o currículo para e-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM: Sine Manaus oferta 414 vagas de emprego nesta terça-feira, 10/12

O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

 

 

Fonte: Segundo a Segundo

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo