Oportunidades

Fábrica da ADATA abre vaga para assistente de RH em Manaus

Fábrica da ADATA abre vaga para assistente de RH em Manaus

 

A Fábrica da Adata está com oportunidade de emprego disponível, em Manaus. A vaga é para o cargo de Assistente de Recursos Humanos (RH). As inscrições vão até sexta-feira (10/01).

Os benefícios que a vaga abrange são Planos Médico e Odontológico (Unimed), Refeição no local, Cartão Alimentação (Alelo), Fretado, Auxílio Creche, Convênio com Farmácia e Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os requisitos para se candidatar à vaga são Graduação em Psicologia, Administração, Direito ou Gestão de RH, Prévia experiência atuando com recrutamento e seleção end-to-end de níveis operacionais a níveis gerenciais em indústrias de médio ou grande porte, Forte conhecimento em métodos de seleção como aplicações de testes e entrevista por competências, Conhecimento em gestão de processos de treinamento e qualificação, Habilidade com Microsoft Office (ênfase em Excel) e Disponibilidade para início imediato (Desejável conhecimento em idioma inglês nível intermediário/avançado).

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM: JAYORO está contratando profissionais para diversos cargos

O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

 

 

 

Fonte: Segundo a Segundo

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo