Construtora seleciona para pedreiro e outros 9 cargos em Manaus
Construtora seleciona para pedreiro e outros 9 cargos em Manaus
A MSV Engenharia e Construção está com dez oportunidades de emprego disponíveis em áreas diferentes, em Manaus. As vagas são para os cargos de Artífice, Armador, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Servente de Obras, Soldador, Almoxarife, Encarregado de Obras e Engenheiro Civil.
Os requisitos para a vaga de Almoxarife são experiência prévia na função de almoxarife ou em áreas de logística/estoque na construção civil, conhecimento básico de informática (Microsoft Office e sistemas de gestão de estoque), habilidade para coordenar equipes e delegar tarefas, conhecimento das normas de segurança no trabalho (NRs), encarregado de Obras e Engenheiro Civil.
Para a vaga de Encarregado de Obras, os requisitos são Conhecimento em leitura e interpretação de projetos e desenhos técnicos, Experiência comprovada como Encarregado de Obra ou função similar na área de construção civil, Habilidade para identificar problemas e implementar soluções rápidas e eficazes e Capacidade de gestão de tempo e organização par
garantir o cumprimento de prazos.
Para a vaga de Engenheiro Civil, os requisitos são Formação superior em Engenharia Civil, Registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e
Agronomia), Conhecimento em softwares de desenho e projetos (AutoCAD, Revit, entre outros), Familiaridade com ferramentas de gestão de obras (MS Project, BIM, etc.), Habilidade em elaboração e análise de orçamentos e cronogramas e Conhecimento em obras industriais e perfuração de solo estaca raíz.
Interessados devem entrar em contato pelo número: (92) 98436-2483 ou pelo e-mail: [email protected]
LEIA TAMBÉM: Tapajós Distribuidora lança vaga de emprego para Agente de Portaria
O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo