Colégio Lato Sensu seleciona professor de filosofia, música e arte em Manaus
Colégio Lato Sensu seleciona professor de filosofia, música e arte em Manaus
O Colégio Lato Sensu está com duas novas oportunidades de emprego, em Manaus. As vagas são para docência em Filosofia e, Arte e Música.
Os requisitos para quem deseja se candidatar à vaga de professor de filosofia, são Licenciatura em Filosofia, Boa comunicação verbal e escrita, Habilidade para criar um ambiente de aprendizagem positivo e inclusivo, Capacidade de adaptação e flexibilidade no ambiente escolar e Disponibilidade para atuar em mais de uma unidade da marca.
Para a vaga de professor de Arte e Música, os requisitos são: Planejar e ministrar aulas de artes – música para alunos do Ensino Fundamental, seguindo o currículo estabelecido pela instituição, Elaborar avaliações que proporcionem uma avaliação abrangente do progresso dos alunos no aprendizado de artes – música, Elaborar avaliações que proporcionem uma avaliação abrangente do progresso dos alunos no aprendizado de artes – música, alinhadas aos objetivos educacionais e ao currículo estabelecido, Participar de reuniões pedagógicas e colaborar com a equipe escolar para o aprimoramento do processo educativo.
ACESSE AQUI e inscreva-se
LEIA TAMBÉM: Programa do Santander ajuda empresas com subsídios para pagar estagiários; Veja como participar
O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo