Oportunidades

Ambev abre seleção em vagas exclusivas para mulheres em Manaus

Ambev abre seleção em vagas exclusivas para mulheres em Manaus

A Ambev disponibilizou oportunidades afirmativas para mulheres em processo seletivo da empresa, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Operadora de Produção, Técnica em Elétrica e Técnica em Mecânica. Além disso, há vagas de Técnico em Mecânica e Operador de Produção para o público em geral.

Os benefícios para contratados da empresa podem englobar Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass. Bem como, Cesta de Natal, Vale Transporte, 14° salário, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação dos Lucros, entre outros.
Para se candidatar é necessário atender alguns requisitos. A vaga de Operadora de Produção exige Ensino médio técnico ou Ensino médio normal (CLIQUE AQUI para inscrição). Para Técnica em Elétrica, os requisitos são Ensino Médio Técnico ou Ensino Técnico em Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica ou Automação (CLIQUE AQUI para candidatura). A vaga de Técnica em Mecânica exige Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio Normal e Curso de no mínimo 600 horas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI (Mecânica, Manutenção Industrial ou afins). CLIQUE AQUI para se candidatar.
A vaga de Técnico em Mecânica também exige Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio Normal e Curso de no mínimo 600 horas do SENAI – Mecânica, Manutenção Industrial ou afins). CLIQUE AQUI para se inscrever.
Para a vaga de Operador de Produção, é necessário Ensino médio técnico ou Ensino médio normal. CLIQUE AQUI e faça a inscrição.

 

LEIA TAMBÉM: Check-Up Hospital recruta trabalhador para cargo em Manaus

O empregosnoamazonas.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

 

 

 

Fonte: Segundo a Segundo

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo